quarta-feira, 6 de julho de 2011

E se a Alma fosse um órgão?

Quanto da Alma não seria tecido conjuntivo, 
Se a Alma fosse um órgão.

Dito assim, parece quase um crime associar uma coisa tão bela e espiritual a um duro e bruto conjunto de células não muito bonito. Mas não é ela cheia de cicatrizes? Memórias boas ou más, que a vida deixa e que a transformam.

Assim seriam fáceis de ler e compreender, as Almas, e logo apareceriam réplicas de sábios leitores de mãos que leriam todas as marcas e linhas, e facilmente nos falariam do espelho do nosso carácter, da energia que emanamos. Seríamos todos fáceis de ler. Que seca!

4 comentários:

  1. Por vezes era bem bom que a alma fosse um orgão...sempre dava para fazer transplante e deixar para trás aquilo que não queremos recordar :P Isto porque estou num dia mau.eheh.
    Mas pronto de uma forma em geral é a alma que nos torna únicos, por isso não poderia ser de outra forma!! :) E já agora bem-vinda ao mundo dos blogs! :D Desejos de muita inspiração!! :) **** Filipa Nobre

    ResponderEliminar
  2. Lindo Mariana...
    Sabe bem vindo de quem ensinei a ler e a escrever...beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Mas depois só aprendíamos com os erros dos outros "órgãos"!! :P hehe, vai ver um filminho dos novos!! Obrigada minha linda!! :D **

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Professora Manuela! :) muitos beijinhos!

    ResponderEliminar

Vem à superfície e diz qualquer coisa!